top of page
RST_102.jpg

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Conheça os princípios que norteiam
as ações do Instituto Baccarelli 

 

O Instituto Baccarelli tem por missão proporcionar ensino de excelência a jovens em situação de vulnerabilidade combinando três eixos de grande importância: cultural, educacional e social, proporcionando desenvolvimento pessoal, intelectual e oportunidades de profissionalização na música.

MISSÃO

 

Apontar um caminho para um futuro com mais perspectivas e menos desigualdades sociais ao atuar como um agente de transformação social por meio da arte e da cultura.

 

 

VISÃO

VALORES

 

O IB atua com base em um conjunto de valores que refletem elevados padrões éticos e morais, buscando assegurar sua credibilidade e preservar sua imagem e reputação perante a sociedade. São os valores do IB:

 

a) Competência;

b) Trabalho em equipe;

c) Ética;

d) Igualdade nas relações;

e) Transparência;

f) Sustentabilidade; e

g) Solidariedade.

 

Ademais, o relacionamento do IB com a sociedade é baseado na honestidade, integridade e respeito, de maneira a estabelecer relações de confiança mútua, pautadas por princípios éticos necessários para promover a melhoria contínua da qualidade do ensino musical, do desenvolvimento pessoal por meio do contato com a arte e apoiar a democratização cultural no país, além de contribuir para a sustentabilidade das atividades desenvolvidas.

bottom of page