Capa EVENTO facebook_ 23.05.21_OSH Rafael Cesario.jpg

Heliópolis & Simoninha Convidam:
Samuel Rosa e Roberta Campos

Orquestra Sinfônica Heliópolis leva rock e MPB para o palco
do Auditório Ibirapuera - 27 de Junho - 17h

 

O evento faz parte da série de concertos populares “Heliópolis & Simoninha Convidam” e integra a Temporada de Concertos 2021 do Instituto Baccarelli. Com curadoria do cantor, compositor e produtor musical Wilson Simoninha, a série funde o melhor da música popular com a linguagem orquestral. No repertório, sucessos do Skank, como Dois Rios e Vou Deixar, e também da cantora Roberta Campos, como De Janeiro a Janeiro e Simplesmente, esta última gravada com o próprio Skank.

 

Samuel Rosa já se apresentou ao lado da OSH em outras oportunidades, como no final de 2019, no palco do Theatro Municipal de São Paulo, acompanhado de centenas de outros alunos de Heliópolis. Por conta desse vínculo, Samuel tem apoiado pessoalmente as campanhas de doações destinadas aos moradores da maior favela de São Paulo, chegando a dedicar metade da arrecadação de fundos da live realizada pelo Skank no Mineirão, em maio de 2020, para o Instituto Baccarelli. Durante a live do dia 27, ele também vai incentivar a ajuda para a frente Tocando Juntos Por Heliópolis, lembrando que as pessoas continuam lutando para sobreviver à crise agravada pela pandemia.

O concerto, ainda sem público, será transmitido direto do Auditório Ibirapuera, em formato live, pelo canal do YouTube do Instituto Baccarelli. 

 


Esperamos te encontrar na nossa plateia virtual! 

Inscreva-se e fique por dentro de conteúdos exclusivos de toda a Temporada!

Sign up and stay on top of exclusive content
for the entire season!

Em caso de dúvidas e mais informações entre em contato conosco através do email contato@institutobaccarelli.org.br.
For more info, please use the e-mail above.